quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nosso Encerramento

No dia 31/05/2011 encerramos nosso estágio. Este período maravilhoso e necessário da prática de ensino, de reconhecimento de sala de aula, de entendimento entre professoras e alunoas/os. Enfim, este momento tão único...Encerramos e fomos supreendidas com uma calorosa "festinha" preparada pelas/os alunas/os em nossa homenagem. Obrigada a todas/os alunas/os que nos permitiram penetrar em seus universos e nos fazer sentir e ser mais que estagiárias. Obrigada por todas/os do Colégio Polivalente Edivaldo Boaventura, pela recepção, pelo carinho, pelo incentivo, pela força. Obrigada a nossa professora regente, Cleide, que nos deixou à vontade e nos deu, com sua vida, um modelo de professora/mulher/parceira que queremos levar para nossas vidas. Obrigada às/o companheiras/o de estágio (Milca, Rosi, Adriana, Thalinne e Márcio), que fizeram jus ao nome "Companheira/o" e estavam sempre presentes. Obrigada a nossa professora Márcia Auad, que se permitiu tomar conta "dos trigos" e nos deu muito mais que força. Segue algumas fotos.






4 comentários:

  1. Parabéns Narinha e Flávia, tenho certeza que estes alunos não irão esquecer dessas lindas estagiárias que passaram pela vida deles.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Narinha amiga, fiquei impressionada com o desempenho de vocês, parabéns amiga pra você e Flavia por essa iniciativa que valoriza o papel do aluno e do profissional em sala da aula, muito bom, fala com Auad que vocês merecem 10. Já sou seguidora do blog. pretendo criar u blog pra postar textos produzidos pelos alunos de minhas turmas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom, minha amiga!!! Fico feliz por ter o teu aval, viu? Tu sabes que és meu exemplo de mulher, né? Nara

    ResponderExcluir