domingo, 29 de maio de 2011

História de Amor























Era uma vez... um casal apaixonado que saiu do casamento para passar lua-de-mel em Nova York. Um mês depois, estavam voltando e resolveram passar em uma estrada deserta e estreita. Era a estrada do amor; todos que se apaixonavam tinham que atravessar essa estrada para ter sorte no amor. Passado alguns dias eles foram para praia  e chegando lá, começaram a discutir. Ele brigou com ela, ela com ele e perceberam que um não queria mais o outro.
Um amor tão grande que só restou saudades...Ela passou muito tempo na frente do telefone esperando um telefonema do seu amor. Ele foi reencontrá-la naquele lugar antes tão lindo, agora tão escuro e pensou em falar para ela "Oh, meu amor, volta pra mim que eu nunca vou amar outra mulher". Flávia, de tanto esperar, lhe escreveu uma carta dizendo-lhe "Amor, eu te amo e te admiro muito, não quero jamais me separar de você". Nayldo lhe respondeu "Oh, Flávia, me perdoe por tudo!! Eu prometo-lhe que nada vai nos separar! Eu te amo."






Esta história foi elaborada pelos alunos Naildo Sena, Rogério Bastos e Lucas Reis, a partir da dinâmica do Baralho Ilustrado, trabalhado em sala de aula no dia 28/04/2011.

3 comentários:

  1. "A estrada do amor"... a estrada é a vida e a sorte? A sorte são as escolhas. reflexão é que existia ou não amor? Foi um teste para ver se o amor resistiria? A continuação e as possibilidades fica a cargo da imaginação de cada leitor/a. =)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o final traz a vitória do amor... :-)

    ResponderExcluir
  3. Dizem que o amor cura feridas...na verdade, acho que ele camufla...mas adoooOro final feliz... :)

    ResponderExcluir