terça-feira, 3 de maio de 2011

Quem sou eu?



 Aglediane prefere ser chamada de Diane e gosta muito de dançar, ler e ouvir música. Ela não se preocupa com status nem dinheiro, quer apenas ser feliz. Verônica não permite que a timidez lhe tire seu maior prazer: dançar!! Essa moça, natural de Itagi, é uma pessoa muito alegre e adora sua família. Jéssica não deixa sua companheira Aglediane só. As duas estão sempre unidas e vivendo da melhor forma possível a vida!!







 Maria é super divertida, engraçada, simpática e calma. Gosta muito de ler a Bíblia e é evangélica. Ela nunca desiste de seus sonhos porque ela tem Deus em seu caminho. E sabe que sempre poderá contar com Jaqueline, essa morena de cabelos cacheados!! E mesmo com os pais estando distantes, ela consegue ser feliz pois estão sempre em contato.



Analice é aquela que você pode odiar mas, com certeza, poderá amar!!Ela não é romântica e sim apaixonada. Esta moça pode não ser perfeita porém é dona de si e de suas vontades!!








  

Tatiane é negra com muito orgulho!!Ela confia em Deus em primeiro lugar e tem consciência de que estudando poderá melhorar seu futuro. Tatiane adora visitar o Abrigo dos Velhos, segundo ela mesma diz "eles estão sempre alegres, transmitindo força e trocando valiosas experiências".










Este gato, como ele mesmo diz, é Naildo gosta de se divertir, é uma pessoa alegre e gosta muito de brincar com as pessoas. Ele sonha em cursa Medicina na faculdade e vai fazer de tudo para que este sonho se torne realidade.

Um comentário:

  1. Mundo Pequeno esse, entre os seus atuais alunos
    Encontra-se, dois alunos ( Analice e Evellyn)

    Saudades...Imensa

    ResponderExcluir